Objetivo:
Qualificar o aluno para o domínio das técnicas de manicure e pedicure, utilizando materiais e produtos adequados ao embelezamento das unhas das mãos e dos pés, de acordo com as necessidades do cliente.
Carga Horária:
40 horas aulas/ 10 noites
Programação:
Segunda à Sexta-feira das 19h00 às 22h00
1 caixa de máscara
Equipamentos de Proteção Individual (a ser adquirido pelos alunos):
OBSERVAÇÃO: Os materiais e EPI – Equipamentos de Proteção Individual, relacionados acima são de responsabilidade dos alunos e que deverão acompanhá-los TODOS os dias no horário das aulas. Sem os mesmos não será permitido a entrada no estabelecimento de ensino.
*** DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA ***
– Xérox: RG, CPF e Comprovante de Residência, certidão nacional de vacinação (COVID 19).
O Cenap reserva-se o direito de cancelar o curso que não atingir o número mínimo de participantes ou prorrogar a data de início pelo mesmo motivo.
Os alunos matriculados serão notificados e o prazo para devolução dos valores dependerá da forma de pagamento utilizada.
Programa do curso:
Ética profissional
Técnicas de mão na água/mão à seco
Cuidado com a sua saúde/Postura
Atendimento
Cuidados com diabéticos
Unhas – natureza química
Dicas
Mãos
Higiene
Esmalte
Doenças e seus sintomas
Pedicure e os seus problemas principais
Manicure passo a passo
Pedicure passo a passo
Doenças da pele
Tendências de esmaltes
Decorações básicas
Valor do Curso:
R$ 500,00 (em até 2x no cartão de crédito)
Rua Castro Alves, 1297, Centro,
CEP: 85802-110
Cascavel - Paraná